Cavaleiros do Zodíaco foi o anime mais importante da história em território naciona, todo mundo já pelo menos ouviu falar sobre um dos mais famosos animes que foram lançados na TV brasileira. Por isso, Cavaleiros do Zodíaco Online tem sido um jogo tão aguardado pelos fãs brasileiros (eu sou um deles)

O MMORPG lançado pela Ongame aqui no Brasil, entrou em processo de Open Beta na manhã desta segunda-feira. O anúncio foi feito no próprio site oficial do jogo com algumas recomendações para os jogadores, incluindo a informação de que os personagens criados no Closed Beta, foram apagados e resetados, então é um novo início para todo mundo.

Durante o Closed Beta, nós tivemos uma etapa onde não era mais necessárias chaves de acesso, onde a Ongame iria testar a capacidade dos servidores, porém havia o risco de que, havendo qualquer sobrecarga de servidor, apenas os jogadores possuidores de chaves ficariam no jogo. Agora no Open Beta, não temos mais essas condições e todo mundo está livre para jogar.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.