[Tutorial] Seven Days to Die – Instalando o Mod Starvation

Instalação

A instalação do mod é extremamente simples.

1 – Faça uma cópia da sua pasta atual do jogo.

2 – Faça download do mod pelo link oficial do time de desenvolvimento, clique em “Clone or Download” e “Download ZIP”  :

3 – Link para download https://github.com/StarvationTeam/StarvationMod 

5 – Descompacte o conteúdo que acabou de baixar (utilize o 7zip ou Winrar por exemplo).

6 – Copie ou recorte todo o conteúdo da pasta que acabou de descompactar dentro da pasta do jogo que você realizou a cópia.

7 – Execute o game normalmente


Tradução

Em adicional se você quiser realizar o download da tradução para o pt_br desse mod, tradução essa feita pelo nosso amigo Samuel, o link está logo abaixo.

Download da tradução https://tribogamer.com/downloads/1940_previa-traducao-portugues-br-para-o-mod-starvation-7-days-to-die.html


Atualizando o MOD

  1. Quando existir algum update do MOD, caso não queira realizar o download de todo o MOD (+- 700mb) siga o tutorial abaixo.
  2. Faça download do 7D2D Mod Launcher no link oficial https://7d2dlauncher.blob.core.windows.net/installer/7D2DLauncher.application
  3. Copie o arquivo 7D2DLauncher para a pasta TempMods, que está dentro da pasta do jogo que você copiou e instalou o Starvation
  4. Execute o 7D2DLauncher .exe
  5. O 7D2DLauncher se conectará a internet e atualizar seu executável, após isso clique na opção do Starvation como na imagem abaixo.
  6. Em “Select another location”, selecione a pasta de instalação do Starvation e clique em “Play Mod”
  7. O launcher irá atualizar o Mod caso necessário.

 

Sobre o Autor

Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Pós graduando em Segurança da Informação. Professor de curso técnico, experiência de mais de uma década na área e T.I. Apaixonado por tecnologia, HQs, Mangás, Seriados, Filmes. Disponho meu conhecimento na internet em fórums de discussão e creio que nada que você saiba tem que ficar restrito a sua pessoa. Conhecimento tem que ser dividido.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.