De acordo com o The Hollywood Reporter, o contrato de três anos de Jennifer Lawrence (“Joy: O Nome do Sucesso), Michael Fassbender (“MacBeth”), James McAvoy(“Fragmentado”) e Nicholas Hoult (“Mad Max: Estrada da Fúria) chegou ao fim e a Fox, que já enfrenta problemas com seus outros filmes de herói, pode perder suas estrelas mais rentáveis, que não mais possuem interesse em continuar na franquia.

“X-Men: Apocalipse” rendeu ao diretor Bryan Singer uma quantia de 544 milhões de dólares, uma queda considerável se comparado aos 748 milhões conquistados por seu antecessor “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”. 

Segundo o analista especializado em bilheteria Paul Degarabedian, caso a Fox queira suas estrelas de volta à franquia “X-Men”, eles precisarão cumprir algumas metas que não estão sendo realizadas.

“Os produtores da Fox estão cegos com o sucesso da franquia, no entanto, este último filme dos X-Men sequer conseguiu conquistar o amor do público como seus últimos filmes. Caso a executiva Stacey Snider queira esses atores de peso retornando, está na hora de planejar com cuidado os próximos passos do filme”,

Comentou o analista.

A  Fox possui os direitos dos X-Men desde os anos 90, bem antes da Marvel possuir seu próprio estúdio.

A franquia rendeu em torno de 4 bilhões de dólares até hoje.

Sobre o Autor

Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Pós graduando em Segurança da Informação. Professor de curso técnico, experiência de mais de uma década na área e T.I. Apaixonado por tecnologia, HQs, Mangás, Seriados, Filmes. Disponho meu conhecimento na internet em fórums de discussão e creio que nada que você saiba tem que ficar restrito a sua pessoa. Conhecimento tem que ser dividido.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.